PIRADOS POR JESUS: DOIDIN DE DEUS CANTAM A PALAVRA DE DEUS COM ALEGRIA DE CRIANÇA

Matéria e fotos: Lamartine Albuquerque.


Após a última celebração do novenário da 101ª Festa de São Sebastião, os devotos do padroeiro seguiram ao palco de eventos para assistirem ao show da dupla Ambrósio e Grampulino, os Doidin de Deus ou DDD, como já são conhecidos.

No palco, Ambrósio e Grampulino cantaram os diversos ritmos da cultura pernambucana, dentre eles o forró, apresentando letras contagiantes com conteúdo literalmente ligado à Palavra de Deus.
A juventude, concentrada bem próxima ao palco, ficou eufórica quando a dupla cantou músicas já conhecidas, dentre elas: Pirado por Jesus, Dona Maroca Fofoqueira e Passa Fogo. Os Doidin de Deus ainda brincaram no palco, dizendo que são “internacionalmente desconhecidos” e que falam um “inglês abrasileirado”. A explicação para estas expressões está na música Crazy for Jesus, na qual eles expressam com fervor que são “creizi” (como eles escrevem) ou loucos por Jesus.

No final do show, o Padre Marcos subiu ao palco para agradecer a presença da dupla na festa de São Sebastião e fez menção ao jeito divertido de a dupla anunciar Jesus Cristo. Na mensagem final, Ambrósio e Grampulino rezaram com o povo de Deus e se despediram pedindo que as pessoas não deixassem a luz de Jesus Cristo ser coberta pelas trevas.
Atrás do palco, a dupla fez fotos com fãs que aguardavam ansiosos por eles, cantando a música "Pirado por Jesus".

Os Doidin de Deus estiveram em Itaquitinga pela primeira vez em 2008, no evento religioso Celebrai a Amizade no Amor de Jesus, organizado pela Renovação Carismática Católica local. Ambrósio e Grampulino são personagens representados por Ivanildo Silva e Jocélio de Castro, ambos missionários da Comunidade Obra de Maria, que também tem sede na Diocese de Nazaré da Mata.


MELHORES MOMENTOS DO SHOW
DOS "DOIDIN DE DEUS (DDD)":












Porque eu sou doido, maluco,
pirado por Jesus!


Jocélio de Castro (Grampulino).



Nenhum comentário: