FESTA DE INTERIOR, Ô COISA ARRETADA DE BOM, SÔ!


Completar cem anos de tradição não é para qualquer evento. A tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Itaquitinga apresentou, além da expressão de fé e louvor a Deus dos devotos, muitas atrações: parque de diversões, barracas, comidas típicas, apresentações com a Banda 5 de Junho e grandes shows nos dias 19 e 20/01.

No dia 19, terça-feira, as saudosas canções de Os Fevers fizeram várias fãs relembrarem velhos tempos, além do balanço musical de Carol e Forrozão Capim, Companhia do Calypso e Geraldinho Lins. Na quarta-feira, 20/01, foi a vez do romantismo de Zezo, e a dose de forró das Bandas Delegados do Forró e Calcinha Preta. Esta última apresentou grandes sucessos, dentre eles, o tema da novela Caminho das Índias, “Você não vale nada”.
A população de Itaquitinga dançou ao lado dos visitantes que vieram de São Paulo, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Minas Gerais, e é claro, das várias cidades pernambucanas.
A cantora católica Celina Borges, também se apresentou, mas o seu show foi à parte, realizado na segunda-feira, 18/01, especialmente para os devotos de São Sebastião. Dentre as canções apresentadas, Celina Borges cantou “Tudo posso”, música composta por ela, e que foi apresentada no show do DVD do Padre Fábio de Melo, recentemente, no qual a cantora fez uma participação especial cantando com o padre.
Camarotes, bares, gente bonita e muita badalação no Centenário da Festa de São Sebastião, padroeiro de Itaquitinga.





SHOWS NA 100ª FESTA DE SÃO SEBASTIÃO
EM ITAQUITINGA-PE:




Geraldinho Lins.





Companhia do Calypso.




Delegados do Forró.




Zezo.










Calcinha Preta.








Matéria: Lamartine Albuquerque.
Fotos: Orkut SEJUC - Secretaria de Juventude e Cultura de Itaquitinga.

Nenhum comentário: