FESTA DE INTERIOR: Ô COISA ARRETADA DE BOM!




A noite do sábado, 19/01, foi cheia de atrações culturais e shows em Itaquitinga. Após a celebração da Santa Missa, o povo itaquitinguense e os visitantes da região e de outros estados do Brasil acompanharam as apresentações de Cavalo-marinho, Pastoril Profano, Ciranda, Sambada de Maracatu, Retreta com bandas musicais, o forró da Sala de Reboco – em homenagem a Luiz Gonzaga – e, é claro, os shows no palco principal. 


As bandas Capim com Mel e Forrozão Styllus trouxeram o melhor do forró das antigas, fazendo o público relembrar os amores e paixões dos anos 1990. A dupla sertaneja, Edu e Maraial, apresentou suas músicas de sucesso já conhecidas por todos. E encantaram o público num show com clima de paixões. 

No intervalo entre as atrações, os Dj´s Navarro e Paulinho Lima agitaram a multidão com muita música para ninguém botar defeito. 
Os itaquitinguenses estavam alegres em uma festa feita para todos os públicos e com segurança. Os funcionários da Secretaria de Saúde, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estavam de plantão para cuidar de quem se divertiu até às 6:00 horas da manhã, quando a Orquestra de Frevo saiu às ruas com a multidão. O sinal verde da alegria contagiou as principais ruas de Itaquitinga, anunciando que a festa ainda continuaria no dia do padroeiro São Sebastião.

No domingo, 20/01, as bandas Pagodão SA e Voadores do Forró abriram a noite de shows, mas, a atração mais aguardada foram As Coleguinhas, que apresentaram seus sucessos esbanjando o misto entre beleza, talento e clima de paixão. A população itaquitinguense e os visitantes acompanharam as atrações culturais, que, na última noite, se apresentaram com mais vigor, mostrando que a tradição estava de volta a Itaquitinga.









Nenhum comentário: